quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Receitas essenciais: Como fritar um ovo





1 - Ponha um pouco de óleo em uma frigideira.
   
2 - Abra o registro do botijão de gás.
   
3 - Abra o registro do fogão.
  
4 - Acenda o fogo com um palito de fósforo, ou com um isqueiro, ou com um acendedor manual, ou com o acendedor elétrico caso exista este item de fábrica para seu modelo de fogão. O que? Você não tem nada, ainda, em mãos, para acender o fogo? Vai ter que procurar? Bom, neste caso, então, feche rapidamente os registros que já abriu e vá procurar o fósforo, ou acendedor ou o raio que o parta, mas se eu tiver que falar tudo vai ficar difícil, nenhuma receita de forno ou fogão tem que avisar que precisa ter em mãos uma caixa de fósforos ou algo assim, é muito básico, qualquer um tem que saber! Vai, meu! Procura esta porcaria onde deixou e após achar me acorda, e começamos tudo de novo, do zero. Aliás, já que percebemos que isto não vai dar em nada, não me acorde, faça com esse ovo o que quiser: FRITA, RALA, ASSA, FAZ UM BRINCO E PÕE NA ORELHA, ENTERRA, SEPULTA, FAZ SERVIÇO DE FUNERAL, PÕE NO TELHADO DA SUA CASA OU EM CIMA DO CAPÔ DO CARRO PRA VER SE FRITA COM O SOL, OU JOGA NA BOCA E MASTIGA, ASSIM, COM CASCA E TUDO, OLHA, MASTIGA E ENGOLE, ENTENDEU? ENGOLE!!! MAS NÃO ME ESTRESSA, CARA, NÃO ME ESTRESSA!!! Deixa eu sumir daqui, tchau!!!!!
 
 
 
- “A produção deste programa lamenta o ocorrido, e já estamos pesquisando a enciclopédia médica para saber se existem explicações plausíveis para o que nos aconteceu nesta manhã. A emissora substituirá temporariamente esse programa, mas dentro de alguns instantes retornará com a grade normal de programação. Tenham um bom dia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Comentários estão liberados por tempo indeterminado, pois não terei condições, por algum tempo, de moderá-los (estarei sem internet durante algum tempo então não sei quando exatamente retornarei) por isso comentem a vontade e os comentários serão publicados automaticamente, porém, fica assim, logo que consiga voltar e lê-los, caso haja algo ofensivo ou inadequado, irei deletá-los, ok? (porém, tenho que ser justo: todos que passaram aqui e comentaram ou não, até este momento, só trouxeram alegrias). Ah, sim... ainda em tempo, há um post muito indigesto neste blog, se chama "Será que vale a pena...?", este post é tão horrível que, até este presente momento, só mesmo eu tive coragem de comentá-lo, por isso, para promover aquele texto (poema????) horrendo, os heróis (que Deus lhes proteja) que conseguirem comentá-lo concorrerão a uma caixa vazia do meu remédio faixa-preta, com uma dedicatória e meu autógrafo. Fiquem com Deus, assim que possível, retornarei. Bye.