quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Último informe: O rato de laboratório escapa de cerco policial!

Estamos aqui, Repórter WEB Virtual Última Hora, ao vivo pra você: interrompemos a programação normal deste blog para informar que, através de uma denúncia anônima, a polícia federal conseguiu chegar ao local do esconderijo do rato de laboratório. Ele estava no quinto andar de um prédio aqui na parte baixa do centro da cidade. Apesar da ação rápida da polícia, o rato conseguiu escapar pela janela, descendo, segurando-se e escorregando pela calha d'agua, enquanto a polícia tentava arrombar a porta. Ao chegar na calçada, haviam alguns policiais federais do lado de fora do prédio que davam cobertura aos homens que entraram e iniciou-se uma perseguição a pé no centro da cidade. Os policiais estiveram bem perto de por as mãos no rato de laboratório, mas, antes que conseguissem, deram de frente com a parada gay que está acontecendo aqui, desde o começo da manhã, nesta avenida principal, e o rato infiltrou-se rapidamente no meio da multidão. Os policiais federais fizeram o mesmo, armados, mas não conseguiram encontrar o fugitivo. Houve uma grande preocupação por parte da polícia, de que sua entrada no meio da multidão causasse um tumulto e atrapalhasse o bom andamento da festa com as cores do arco-íris, mas o incidente passou desapercebido, como vê-se através desta gravação, confira a imagem, na tela:

- "Bom, dia, meu senhor, o que está achando desta grande festa?"

- "Ai! Hoje eu sou só alegria. Quero ficar que nem está avenida: coberto de paetês, plumas, confetes e purpurina!"

- "E o que mais gostou até agora, de tudo que viu por aqui?"

- "Ahh, adorei as fantasias! São todas chiquérrimas, maravilhosas, coloridas, criativas! Mas mesmo assim é incrível como a-do-ra-mos o básico, porque a fantasia que mais gostei, mesmo, foi a de um homem alto, forte, de bigode, que estava armado e fantasiado com um colete da polícia federal... aaaaaiii, gêeenti... não aguento ver essas coisas... uuuuuuuiii!!!!"

A qualquer momento o Repórter WEB Virtual Última Hora poderá voltar com mais notícias. Fique ligado. Tenham um bom dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Comentários estão liberados por tempo indeterminado, pois não terei condições, por algum tempo, de moderá-los (estarei sem internet durante algum tempo então não sei quando exatamente retornarei) por isso comentem a vontade e os comentários serão publicados automaticamente, porém, fica assim, logo que consiga voltar e lê-los, caso haja algo ofensivo ou inadequado, irei deletá-los, ok? (porém, tenho que ser justo: todos que passaram aqui e comentaram ou não, até este momento, só trouxeram alegrias). Ah, sim... ainda em tempo, há um post muito indigesto neste blog, se chama "Será que vale a pena...?", este post é tão horrível que, até este presente momento, só mesmo eu tive coragem de comentá-lo, por isso, para promover aquele texto (poema????) horrendo, os heróis (que Deus lhes proteja) que conseguirem comentá-lo concorrerão a uma caixa vazia do meu remédio faixa-preta, com uma dedicatória e meu autógrafo. Fiquem com Deus, assim que possível, retornarei. Bye.